quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desculpas ...

[aaa] tenho tantas coisas para pedir desculpas... Vou começar pelo mais importante.
         Querido Deus, me desculpe se as vezes eu duvido de sua divina proteção sobre mim, perdoe-me por ter uma fé tão abalada, me desculpe por orar sem muito crer nas palavras que de minha boca saem. Perdoe-me se na maioria das vezes eu só recorro a ti quando preciso. Desculpe por minhas falhas humanas & duvidosas. Perdoe-me por as vezes blasfemar e muitas outras não aceitar a sua firme decisão. Desculpe-me eu sei que sou uma pecadora e que cometo graves erros. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, e até meus erros! Me desculpe por não aceitar o que me cabe ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição.
         Aos meu amigos, peço desculpas por as vezes ser tão infantil ao ponto de não reconhecer o que vocês fazem por mim, por muitas das vezes parecer emburrada [ não sou emburrada, sou apenas séria ] reconheço que tenho muito o que aprender, muito o que mudar, maisi saibam que sem vocês eu nada sou! Que eu preciso de vocês muitas vezes, seja na minha imperfeição, seja com minhas atitudes mal pensadas ou até mesmo quando a minha vontade é se enconder do mundo e não querer atender ninguém, eu preciso de vocês mais do que vocês imaginam!
         Ah Mãe desculpa por inumeras vezes querer passar por cima do mundo pra ter o que eu quero, por ser tão mandona e querer estar no controle de tudo! desculpa por ser tão fragil mais ao mesmo tempo tão dona do mundo, sei que nessa vida precisamos muito das pessoas, e eu preciso de você assim como sei que você precisa de mim, e juntas vamos além do que o mundinho que é restrito a nós! eu te amo e te adimiro por ser a pessoa mais guerreira e corajosa desse mundo... minha heroína!

2 comentários:

  1. Uma menina inteligente que reconhece seus erros.
    E uma cristã muito sábia pois reconhecer suas imperfeições e fragilidades..
    uma filha dedicada.
    dedicada a melhorar, a progredir, a obter uma espiritualidade renovadora e principalmente Cristã..
    Uma cristã sabia pois reconhecer nas suas fragilidades a necessidade de ter proximo a si a força de seus amigos e o perdão do proximo pois nada somos sem um apoio ou uma palavra de gratidão ou o conselho de um amigo..
    Quando viver, viva pra DEUS.
    Quando errar , erre pra DEUS
    Quando acertar, acerte pra DEUS.
    Quando precisar peça a DEUS ajuda.
    Quando sofre , sofra por DEUS.
    Pois quando ele vier, á ele se lembra-ra de voce!!!
    sim..
    quando precisar de um amigo lembre-se dele..
    e peça-o, ele te envia-ra muitos anjos para te ajudar a superar as dificuldades..
    e se mesmo assim vc nao consegir encontra-lo ou se sentir perdida..
    lembre-se seu amigos estao a um toque de distancia. ( 7843-9686 )
    BASTA QUERER... rs

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaa] Bibil obrigada pelas palvras!

    ResponderExcluir