quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Felicidade!

Do que consiste a felicidade humana? O que faz alguém realmente feliz? O que pode trazer a felicidade a alguém? No mundo atual varias pessoas buscam incansavelmente a felicidade por meio de coisas estúpidas como, por exemplo: Há pessoa que sentem que serão, mas felizes se forem pro shopping comprar tudo que der vontade, se afogar em dividas e depois ficar desesperado pra pagar tantas contas, e depois de verem a besteira que fizeram sentem que tem que comprar mais, pois não se comprou o suficiente e por isso não se sentem feliz,
          A felicidade está nas coisas simples da vida como, por exemplo, poder correr por um campo florido, observar o nascer e o por do sol ao lodo de uma pessoa especial, poder caminhar sem rumo apenas por andar, poder conversar com pessoas legais, poder correr na chuva que nem doido, poder ouvir uma musica que te dê vontade de dançar ou sorrir ou que simplesmente lhe dê vontade ficar parado curtindo a canção calma e relaxadamente.
          Ser feliz é apenas uma questão de escolha, você pode optar ao acordar: Hoje eu vou fazer desse dia um ótimo dia. Ou pode optar por se magoar com qualquer coisinha ficar estressado e perder sua saúde, Comprovado cientificamente que quem sorri mais durante o dia dorme melhor à noite, Sorria mesmo que não esteja feliz sorria, pois um sorriso é uma manifestação dos lábios que movem alguns músculos da face ajudando a prevenir rugas e outras coisas desagradáveis que dá na pele. E além do mais. O Sorriso é a manifestação do corpo quando os olhos veem o que o coração procura!!!

2 comentários:

  1. "O Sorriso é a manifestação do corpo quando os olhos veem o que o coração procura!"
    que lindo Jaqueeee *-*
    To seguindo.

    ResponderExcluir
  2. woont , ela ta me seguindo, admiro a Ully amo as coisas que ela escreve!

    ResponderExcluir