segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nada do que foi, voltará jamais.

Não sei porque, ainda insistir nessa história que já acabou. As folhas se acabaram, e o escritor fechou o livro. É uma história linda, mas com o final triste, dois corações separados por algo que não aconteceu. A garotinha que tinha medo de perder, acabou perdendo e o sapo que havia se transformado em príncipe, voltará a ser sapo. A garotinha perdeu os sonhos já construídos, o príncipe refez sua vida, e a garotinha fico parada no tempo. O final foi triste, mas o que importa não é o que se tem do outro lado do muro, e sim a caminhada que passamos para poder chegar até lá. Até um tempo atrás, valeria procurar, chorar e gritar pelo amor adormecido, mas mesmo sem saber como isso foi possível, eu consegui te esquecer. Admito foi difícil, muitas lágrimas rolaram em minha face, para que isso fosse possível, mas após três anos. A ferida foi fechada e cicatrizada. Hoje te quero sim ao meu lado, mas como um grande & velho amigo, nada mais que isso. Exatamente hoje, eu consigo afirmar e soletra todas as letras da seguinte frase ' Eu te esqueci '. Eu encontrei um alguém, esse ser supri minhas necessidades, e foi por isso que consegui me desligar de você. Foi bom enquanto durou, e nada do que se foi, jamais poderá voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário