terça-feira, 25 de setembro de 2012

Não me disseram que seria fácil!



Como pode menina, me diz como você ainda acredita nessas coisas? Nas pessoas, no amor, num amanhã melhor do que o hoje. Te vejo suspirando pelos cantos, traçando planos mirabolantes, jogando palavras ao vento, como você consegue, de onde você tira tanta determinação? Deve ser algum tipo de predestinação, alguém um dia decidiu que eu carregaria esse peso sobre os ombros: ser uma sonhadora. E eu me apoderei do título. Meu sonho conduz minha vida, direciona meus passos, molda meu caminho. E eu não desistirei até alcançá-lo. Não cansa não? acreditar na vida assim, no amor, quando o mundo lá fora grita que não há mais espaço para finais felizes, muito menos para "felizes para sempre"? Pessoas que não sonham com amores eternos acabam com depressão, falta de amor, falta de alto-estima, de sonhos, e eu não quero e não serei uma dessas pessoas! Contos de fadas não existem, mas, a minha história não precisa ser um conto de fadas para ser bela. Todas essas loucuras com que eu sonho, as cenas de filme, o por do sol, as declarações inesperadas, o amor maior do que tudo, isso talvez seja coisa de outro mundo, ou não. Porque eu tenho que pensar feito a sociedade, que não sou capaz de ser feliz do modo que eu desejo? Quando eu menos esperei, me vi sorrindo. Lá estava eu: cabeça erguida, malas prontas pra embarcar em seu mundo. Com uma chama de esperança lancei-me sobre ti, e ali começava a traçar o nosso caminho. E as lágrimas que uma vez ou outra caíram, mostrou-me o quanto eu desejei que aquele dia chegasse, porém com calma esperei por ele. As lágrimas foram parte da vida até quando eu decidi que dali pra frente minha companheira de viajem seria a felicidade. Lembro daquele dia em que te vi pela primeira vez, seria amor a primeira vista ou isso é coisa da imaginação? Todo amor que temos hoje foi conquistado diariamente, através da felicidade que naquele momento deixamos que fizesse parte da gente! Eu ainda acredito em tudo que sonhei pra mim, tudo que um dia desejei hoje é maior e melhor! Esse deve ser o meu grito de guerra. Suspeito que quando nossos caminhos se cruzaram era o momento exato. Admiro você. Admiro nossa coragem e nossa entrega.

Eu acredito até o fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário