sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Feliz Aniversário, amor da minha vida ♥

14/09/2012


Hoje é um dia muito especial, meu amor está fazendo aniversário. Pode até parecer clichê, mais não posso deixar de falar: - O aniversário é seu, mas quem ganhou o presente foi eu, e agradeço todos os dias à Deus por ter colocado você em minha vida! Que você tenha muitas felicidades, saúde e sucesso, mais o que eu realmente lhe desejo é: Força, para vencer as batalhas da vida; Coragem, para enfrentar as dificuldades do dia-a-dia; Determinação, para ir à luta dos seus sonhos, e que o vento leve seus sonhos até Deus e tudo se realize.
Que Deus te conserve desse jeito que és: um namorado maravilhoso, atencioso, carinhoso; um filho dedicado; um irmão paciente; um bom amigo e no futuro um super pai! 
Toda felicidade do mundo pra você é pouco, você merece muito mais!
Te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito e muito...
Parabéns meu amor! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário