quarta-feira, 27 de julho de 2011

5 meses de muito amor ♥

27/07/11
 
5 meses de muitos que virão!
 
Meu amor, hoje completamos 5 meses de namoro, pode parecer pouco pro outros mas por incrivel que pareça já foram tantas as coisas vividas... E esse amor , que concerteza é inexplicável! Como pode? Cada dia que passa aumenta, eu sei eu sinto cada vez que esse amor aumenta a cada dia que passa... Você me conquista de todas as formas, no jeito de falar, na forma de agir e até mesmo quando você bagunça meu cabelo *-------* é tão bonito o seu sorriso; E mais bonito ainda é saber que foi eu que provoquei aquele sorriso. Se dedicar, passar o dia todo pensando em você e tudo que você representa pra mim. Pegar seus gestos, seus costumes, suas manias. Hoje eu me sinto assim, eu sou assim, feliz com esse amor. Preciso da sua felicidade pra que a minha exista e juntos compartilhar da mesma felicidade. EU TE AMO e esse amor me trasnformou totalmente, graças à você hoje eu sou uma pessoa diferente . Você é o melhor namorado, procura saber meus gostos, se preocupa comigo, que acima de tudo me ama de verdade. E hoje eu agradeço à Deus por te ter em minha vida, por te ter ao meu lado, pois você é o melhor prasente que ele me deu. Que o nosso amor para sempre exista e se repita, que para sempre seja verdadeiro e carinhoso, que você com todo seu jeito, suas manias, qualidade e defeitos fique perto de mim, porque é de tudo isso que eu preciso e tudo isso se resume em você! E nosso amor sempre foi assim perfeito do começo até hoje, sem fim... Eu não quero te perder nunca. Eu te amo e te amarei até a eternidade queria poder escrever o nosso destino , mas sei que não é preciso Deus está fazendo isso por nós e felicidade é o que ele não deixa faltar e amor é o que ah  de trasbordar. Hoje minha prioridade é te fazer feliz, não sei se conseguirei sempre, mas com toda certeza que vou fazer o possível e o impossível pra coseguir sempre.  Temos que admitir, esse amor não tem fim. Cada dia você vem me surpreendendo com seu jeito encantador, o jeito como você me compreende, me escuta, me ajuda, me dá tanto carinho e me apoia...
Cada momento contigo parece um sonho, obrigada por tantas risadas, nossas brincadeiras que só eu e você entendemos, obrigada por me fazer feliz, obrigada por ser meu amigo, obrigada por me olhar nos olhos, me beijar na testa, alisar meu rosto... São pequenos gestos que eu vejo a grandeza e a pureza do nosso amor. Sei que foi Deus que colocou você na minha vida, porque Ele nos abençoa tanto e faz com que sejamos tão felizes. E assim que quero estar sempre!
 
Eu nasci pra te amar
Ashilley Masaru 

Nenhum comentário:

Postar um comentário