quarta-feira, 2 de março de 2011

Quem sou eu?

1993. Tenho muito que aprender, não sei de quase nada, conheço muito pouco, possuo o necessário. Sou indecisa, e quase nunca tenho certeza se fiz a coisa certa. Falo sem pensar. Sensível, sou facilmente atingida com palavras, mas também sou forte o suficiente para levantar e começar de novo. Gosto de interagir, estar rodeada de pessoas e de conhecer caras novas; e independente se estou mal ou não, sempre há pessoas com uma capacidade incrível de me fazer rir. Confiança pra mim é algo que leva um tempo para construir, e segundos para desmoronar. Sei muito bem o valor que pessoas importantes têm na minha vida, e faço questão de deixar isso bem claro. Não suporto mesmo mentira e traição. Chocolate e pipoca salgada são coisas que sempre me deixarão melhor. E não importa onde você esteja bons momentos sempre serão bons momentos quando as pessoas valem à pena. Embora eles não me entendam, amo incondicionalmente meus pais, afinal foram eles que me ensinaram a ser essa pessoa que sou hoje. Dificilmente me influenciam, tenho opinião própria, e sou ótima em criticar; mas também sei voltar atrás quando me provam que estou errada. Sim, eu acredito Deus, e ele é razão de tudo. Considero-me uma boa aluna, embora eu odeie química, física e sociologia, costumo me orgulhar das minhas notas. Quase nunca estou sozinha, mas quando estou não suporto que pessoas conhecidas passem por mim e me vejam desacompanhada. Agradeço todos os dias pelos amigos que tenho, não seria absolutamente nada sem eles, só eu sei o quanto o abraço deles me conforta e me fazem bem. Sou viciada no twitter e agora no facebook. Minha família possui inúmeras imperfeições, mas é minha família. Eu penso no futuro e me preocupo com ele, mas prefiro pensar no hoje, já que o amanhã é incerto.  Brigo com meu irmão todos os dias, mas no fundo eu o amo. Não suporto serviços domésticos, mas suporto menos ainda uma casa suja e mal arrumada. Sou vaidosa, uso maquiagem, pinto as unhas, adoro gastar com roupas… e com tudo aquilo que me faz sentir bem. Já pensei ter amado alguém, mas confundi as coisas. Moro na Cidade Maravilhosa - Rio de Janeiro. Minha estação favorita é o inverno porém sem chuva. Amo o vento, pois ele me da uma sensação de liberdade, e não ligo que ele bagunce meu cabelo. Odeio segundas-feiras. Gosto do entardecer, mas o amanhecer consegue ser mais bonito. Nunca sei que roupa vestir. Não sou muito boa em dança. Estou apaixonada, e penso em uma mesma pessoa durante todo meu dia; e o melhor de tudo é saber que essa pessoa também pensa em mim. Música foi a melhor coisa que o ser humano foi capaz de inventar, e a pior também. Nunca perdi nenhum parente ou amigo próximo, a não ser para a distância. Quero saltar de asa-delta. Choro com tudo: desde um final de novela e um filme triste, á amigos que sofrem. Sou á moda antiga, adoro flores, mais até hoje só as recebi de meu pai. Eu gosto de salto alto, mais adoro chinelo havaianas. Meu pai é meu herói. E com todos os defeitos eu o considero o melhor pai do mundo! Não sou boa em expressar sentimentos verbalmente, dê-me um papel apenas e eu direi tudo. Gosto de rosa, verde e azul. Sim, Sonho em casar e ter no maximo 3 filhos Tenho desejo de conhecer a Italia e Paris. Odeio bebidas alcóolicas! Meus pais me deram uma ótima educação. Defendo como um leão as pessoas que eu amo, mesmo sabendo que possam não fazer o mesmo. Minha melhor amiga é a minha mãe! Foi um desafio pra mim falar de mim mesma, mas acho que consegui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário