sexta-feira, 4 de março de 2011

Mentir não ta com nada!

Mentiu para não me fazer sofrer? Então me responda : O que pode me machucar mais que uma mentira?
Ser humano, o raça ! Não consigo entender de onde surge tanto egoísmo, tentamos achar uma forma de fazer uma pessoa se sentir melhor, através de uma mentira, sendo que essa, só foi contada para camuflar a falta de coragem de lhe dizer a verdade.
Que traição pode ser pior? As pessoas têm a audácia de se achar no direito de julgar, que uma mentira poderia fazer com que nos sentíssemos melhor do que com a verdade. Amarga ilusão, por mais que a verdade doa,
quando ela vir atona, como acham que nos sentiremos?
Traídos. Não há como mentir sem trair, não existe o "mentir para proteger", não há uma lógica em escolher a mentira. É muito fácil usar desculpas para justificar-se, e encontrar formas que nos deixem como vítimas, protegidas da verdade pela mentira. 
Chega! Pode parar! Desculpe, mas se você me ama como diz, deveria saber que me dou muito melhor com a verdade, que com a "proteção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário