domingo, 27 de março de 2011

1 mês


Sabe uma pessoa que você sempre sonhou?
Que você sempre quis ter ao seu lado?
Uma pessoa que além de fofo faria tudo por você?
Uma pessoa que te respeite?
Enfim... quem já encontrou seu amor?
Eu, eu, eu...
Posso dizer que sou a pessoa mais feliz que existe por ter você ao meu lado!
Passa o dia que for, o tempo que for, sempre te quero mais, todos os dias a cada instante!
Não sei como isso tomou conta de mim, como chegou...
...e nem quero descobrir como tirar isso de mim...
Só tenho uma certeza você pra mim é um presente de Deus!
Ashilley meu amor, agradeço todos os dias por te ter comigo, por me fazer assim tão feliz...
Me fazendo sentir um sentimento único, uma coisa inexplicável...
E quero te ter muito e muito tempo ao meu lado!
Obrigada por fazer parte da minha vida.
Você é super especial pra mim!
Parabéns pra nós dois ...
Primeiro mês de namoro de muitos que ainda virão!
27/03/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário