quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Três anos passou...


27/02/2014

Daí 3 anos se passaram, 36 meses...
E eu vim te AGRADECER. Por você ser meu companheiro, meu AMIGO, meu AMOR, a pessoa com que quero passar todos os meus dias, a pessoa com a qual eu vou sempre sonhar e planejar para no futuro poder realizar tudo o que quisermos e pudermos, por ser minha base forte, por me ensinar e aprender comigo, e principalmente por me fazer tão feliz! Sou completa, realizada, feliz e AMADA!
 E é isso que eu desejo pra mim, pra sempre VOCÊ!
Ao passar dos dias, aprendemos a nos respeitar e nos amar cada vez mais, e hoje completamos 3 ANOS de namoro! São 3 anos vivendo do lado da pessoa que eu escolhi pra passar o resto dos meus dias, o resto da minha vida! São 3 anos conhecendo o homem mais lindo do mundo, que também tem seus defeitos, mas estes são pequenos perto das suas qualidades: um homem honesto, LINDO, batalhador, paciente, sincero, fiel, perfeito pra mim!  
Em toda nossa história passamos por muitos momentos, inúmeros. Momentos difíceis,
por momentos de felicidade, alguns de tristeza  e tensão, tivemos momentos de paixão,
de brincadeiras, carinhos e carícias...

Feliz 3 anos de namoro, Feliz 36 meses de namoro, Feliz 156 semanas de namoro, os melhor anos, meses e semanas da minha vida.

Obrigada por ser o melhor namorado do mundo, TE AMO!

Que a felicidade seja nossa fiel companheira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário