quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O QUE TE FAZ FELIZ?





O que me faz feliz?
 Acordar sem o despertador, colocar leite no copo e encontrar a lata de Nescau quase vazia, mas descobrir que aquela quantidade é o suficiente, abrir o pote de sorvete e encontrar sorvete e não feijão congelado, encontrar dinheiro no bolso da calça, achar alguma foto de algum momento especial, estar vestida de qualquer jeito e com o pior humor do mundo e o meu namorado me chamar de linda, chegar na padaria e descobrir que o pão acabou de sair do forno, alguém colocar créditos no meu celular por engano, receber uma mensagem no meio da noite dizendo "dorme bem", descobrir que minha mãe fez sua comida favorita pro almoço, receber uma prova e ver que não foi tão mal quanto pensava, estar desesperada pra terminar alguma tarefa e descobrir que marquei a data errada que ela ainda é pra semana seguinte,  ligar o rádio e no mesmo minuto começar a minha canção favorita, conseguir ficar num ótimo lugar no cinema, pensar numa roupa pra uma ocasião e ela dar certo, ganhar abraços espontâneos e ouvir “eu te amo” sem nenhum motivo especial, ganhar uma festa surpresa no seu aniversário, contar uma piada idiota e mesmo assim as pessoas rirem bastante, descobrir que sua melhor amiga está tão triste quanto você por terem brigado, entender uma matéria que parecia impossível, planejar um fim de semana todinho com o love, encontrar uma música que pareça que foi feita pra mim ou pro momento que estou vivendo, ganhar um sorriso de alguma criança desconhecida na rua, chegar em casa de mau humor e mesmo assim ver aquele bichinho fazer festa por sua chegada, ficar sozinha em casa ligar o som alto e dançar na frente do espelho, comer porcarias o dia inteiro, demorar muito no banho, dormir no sofá e acordar no sofá pois já não é mais criança, sonhar com as coisas que você queria que acontecesse e mais um milhão de coisas tão simples, mas que são as que realmente me  fazem feliz e muitas vezes nem sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário