segunda-feira, 27 de maio de 2013

2 anos e Três meses

27/05/13


A força desse amor fará com que as duas metades permaneçam juntas,
 descobrindo o significado da palavra felicidade. 
E é com toda admiração desse Amor que desejo, 
sejamos infinitamente felizes.


Passou tanta coisa e tanta coisa passou pela gente, menos o amor, ele não passa e acho que nunca vai passar. Eu te amo muito mais agora do que eu te amava a alguns minutos atrás. Defeito todo mundo tem, não dá pra fugir. Mas saiba que eu fugiria com os seus e com você pra qualquer lugar, a qualquer hora. Sinto orgulho de nós dois. Sinto orgulho do nosso amor e de toda essa força que nos prende sem fazer muito esforço. Eu tô aqui porque eu quero e você também. Não me imagino mais ocupando qualquer outro espaço que não seja o seu coração. Nosso destino é se pertencer, se completar, se perdoar. Nosso caminho já estava traçado, e é um só: se amar. Não desejo ninguém pra sempre, além de você. Não desejo que nada seja eterno, exceto os teus olhos nos meus. 

EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário