quarta-feira, 27 de julho de 2011

5 meses de muito amor ♥

27/07/11
 
5 meses de muitos que virão!
 
Meu amor, hoje completamos 5 meses de namoro, pode parecer pouco pro outros mas por incrivel que pareça já foram tantas as coisas vividas... E esse amor , que concerteza é inexplicável! Como pode? Cada dia que passa aumenta, eu sei eu sinto cada vez que esse amor aumenta a cada dia que passa... Você me conquista de todas as formas, no jeito de falar, na forma de agir e até mesmo quando você bagunça meu cabelo *-------* é tão bonito o seu sorriso; E mais bonito ainda é saber que foi eu que provoquei aquele sorriso. Se dedicar, passar o dia todo pensando em você e tudo que você representa pra mim. Pegar seus gestos, seus costumes, suas manias. Hoje eu me sinto assim, eu sou assim, feliz com esse amor. Preciso da sua felicidade pra que a minha exista e juntos compartilhar da mesma felicidade. EU TE AMO e esse amor me trasnformou totalmente, graças à você hoje eu sou uma pessoa diferente . Você é o melhor namorado, procura saber meus gostos, se preocupa comigo, que acima de tudo me ama de verdade. E hoje eu agradeço à Deus por te ter em minha vida, por te ter ao meu lado, pois você é o melhor prasente que ele me deu. Que o nosso amor para sempre exista e se repita, que para sempre seja verdadeiro e carinhoso, que você com todo seu jeito, suas manias, qualidade e defeitos fique perto de mim, porque é de tudo isso que eu preciso e tudo isso se resume em você! E nosso amor sempre foi assim perfeito do começo até hoje, sem fim... Eu não quero te perder nunca. Eu te amo e te amarei até a eternidade queria poder escrever o nosso destino , mas sei que não é preciso Deus está fazendo isso por nós e felicidade é o que ele não deixa faltar e amor é o que ah  de trasbordar. Hoje minha prioridade é te fazer feliz, não sei se conseguirei sempre, mas com toda certeza que vou fazer o possível e o impossível pra coseguir sempre.  Temos que admitir, esse amor não tem fim. Cada dia você vem me surpreendendo com seu jeito encantador, o jeito como você me compreende, me escuta, me ajuda, me dá tanto carinho e me apoia...
Cada momento contigo parece um sonho, obrigada por tantas risadas, nossas brincadeiras que só eu e você entendemos, obrigada por me fazer feliz, obrigada por ser meu amigo, obrigada por me olhar nos olhos, me beijar na testa, alisar meu rosto... São pequenos gestos que eu vejo a grandeza e a pureza do nosso amor. Sei que foi Deus que colocou você na minha vida, porque Ele nos abençoa tanto e faz com que sejamos tão felizes. E assim que quero estar sempre!
 
Eu nasci pra te amar
Ashilley Masaru 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ashilley Masaru ♥

Ele: O que te motiva a ser tão feliz ? 
Ela: Acordar todos os dias e lembrar da sua existência.
EU TE AMO, ASHILLEY MASARU

Pense nisso!

Você diz sofrer. Acredite, você não sabe o real significado disso. Não é terminar com o namorado, brigar com uma amiga, ou ralar o joelho. Sofrer não é sentir uma dorzinha física ou até mesmo emocional. Não chega nem perto de ser mal falada, ou ter problemas disciplinares. Não é ter esperanças e não conseguir. Sofrer, de verdade, é não ter o que comer, vestir e onde morar. Sofrer é não ter familia pra te ajudar. Sofrer é perder partes que sempre fizeram você, por uma doença. É lutar contra a pobreza, a miséria. Sofrimento é realmente uma coisa que imaginamos conhecer, mas nunca chegamos perto de sentir.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aprende-se com o tempo [...]


Que nem tudo é como se quer exatamente. Que nem todo mundo a sua volta faz parte totalmente de você, e nem todas elas tem que saber de você 100% pra gostarem de verdade de você.
Simplesmente quando se gosta de alguém, não são necessárias causas explicáveis, não é necessário justificar cada ato, simplesmente acontece, a gente simplesmente gosta e pronto. Sem mais porém, sem mais nenhum 'se'.
Aprende-se também, que as vezes é preciso se adaptar, se moldar a alguns dias, a alguns sentimentos ou percebe-se que é melhor procurar algum lugar que lhe caiba, a se forçar o encaixe em determinados lugares e situações.
Não é tão simples, mas tudo depende de escolhas, e é a partir delas que construímos nossa vida, e são elas que nos levarão onde queremos ir. É complicado criar laços e mantê-los, principalmente porque não depende apenas de um só. E mais complicado ainda é manter seus sonhos, é difícil se descobrir no meio dessa confusão toda quem se é realmente, o que se quer mesmo, onde se pretende chegar ao certo. E se de vez em quando parece que os sonhos não deixarão de ser sonhos, abra os olhos de verdade, com certeza eles se tornarão sua maior realidade. Algumas coisas parecem ser bobas, por vezes deve ser difícil se desfazer de um nó, parece ser doloroso demais pra agüentarmos, e inconscientemente escolhemos o silêncio ao grito desesperado de querer fazer funcionar de verdade.
Já havia permitido tentar, mas de vez em quando se pára de repente, e isso se torna mais doloroso do que parecia ser no campo das idéias.
E quando o corpo dói, e o coração parece ter esfacelado, e a cabeça apenas não pensa mais do jeito certo, e quando parece que a melhor saída é deixar, é que temos que levantar o mais rápido possível, e perceber que realmente somos nossos donos, e fazemos nossos próprios destinos. E quando seu coração diz algo, pode seguir, ele será um dos poucos que te enganará ao longo dessa caminhada finita e incerta. Querer e poder são palavras cujos sentidos se complementam à melhor forma, queira conquistar, você com certeza conseguirá. Faça dos insultos dos outros teu ponto mais forte, use tudo que puder a seu favor, você sempre será a única pessoa que estará do seu próprio lado, porque quando há de se defender interesses, muitos vão a lugares inimagináveis.
Não se deixar levar por sorrisos falsos e olhares secundários. Isso é quase que uma fórmula pra não se cair em tentação, numa armadilha das mais comuns. Existem várias formas de se conseguir o que se quer de verdade, e muitos simplesmente não se importam.
Não deixe que te digam que não pode, porque na maioria das vezes farão isso, e você vai se deixar sucumbir porque achará realmente que fazem isso por seu bem, mas quem sabe o que eles realmente querem? talvez apenas eles mesmos.
Saiba que ser sincero demais exige esforços diários, é difícil se manter 'inquebrável', difícil se manter sempre da mesma forma. Lhe
oferecerão varias fugas, inúmeros caminhos, mas somente o que você desenhar pra si mesmo será o certo.
Algumas lágrimas insistirão em cair, e se achar que está tudo perdido, tente de novo, olhe pro lado, olhe pra frente, siga em frente. Se nem tudo sair do jeito que desejar, tente desejar tudo que tem, e acredite que tudo que se tem é o que realmente se precisa.
A gente só precisa aprender, só precisa se dar conta de que existe algo muito mais grandioso a sua volta, e que mesmo que nem tudo gire em torno de você, temos que nos fazer o ponto mais importante pra nós mesmos.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu te amo ♥

Os nossos dias não podiam ser melhores, tudo ao seu lado é realmente inesquecivel. Além de namorado, é um amigo que sempre está do meu lado me ajudando a enfrentar todos os obstáculos e dificuldades.
Nós não esperamos das pessoas que gostam meros abraços, beijos... Porque afinal precisamos de lealdade,confiança e muuuito amor (;
Eu estou em um momento da minha vida super feliz pois tenho você ao meu lado, não imagino os meus dias sem essa pessoa que se tornou tão especial em minha vida! Só você sabe como fazer de mim a namorada mais feliz e mais completa! Quando não estamos juntos sinto saudade de tudo em você, das cosquinhas que me matam de rir, dos seus abraços, dos seus beijos, até de quando você me aperta rs nós dois entendemos! Cada dia eu te amo mais, obrigada por tudo meu amor