segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Andei [...]

Durante tanto tempo a sonhar, desejava ter alguém a meu lado, como você, assim, querido, atencioso, carinhoso, sem tirar nem por, às vezes era obrigada a acreditar que tal nunca iria acontecer, que nunca iria ter alguém assim, como você, comigo e para mim. Sonhei  durante anos, amar alguém assim, inteligente capaz de conquistar tudo o que quer, alguém que luta todos os dias pela realização de todos os seus sonhos, sabendo sempre, esperar pela hora certa, alguém que respeita e se dá ao respeito, sim, alguém assim como você. Imaginava, ser exigente demais, fui forçada até a acreditar por diversos motivos, que alguém assim como você, nem sequer existia, era apenas um sonho que eu fazia questão de sonhar, era praticamente um protótipo de um príncipe encantado que não o era ao certo, porque não tinha cavalo, nem usava uma espada, era alguém assim simplesmente como você. Idealizei tanto durante tanto tempo, criei espectativas em inúmeras pessoas, tentava até muitas vezes acreditar que tinha encontrado esse alguém tão desejado, mas depois, eram tamanhas as desilusões, não era nada do que sonhava, nem tão pouco o que idealizava, conseguia perceber que sem querer acreditar, mesmo no principio de tudo, era o protótipo certo da pessoa errada. Tomei tantas decisões e fiz tantas coisas, tentei mentazilar-me, que nunca ia ter a meu lado, alguém como você, porque o núcleo onde vivia, não me trazia a oportunidade de conhecer uma outra realidade, de conhecer outras pessoas, vivia isolada, da realidade que viria a ser a minha felicidade. Tinha o meu Mundo e rejeitava-me a conhecer o outro lado da vida, as pessoas, as diversas pessoas, creio que parte da perfeição estava no outro lado e não no meu Mundo. Eis que encontrei esse alguém, não estalei dedos, nem tão pouco fui alvo de pózinhos mágicos, mas a verdade é que sem acreditar no cúpido, sei que fui vítima do mesmo. Trago desde então, a seta do amor, no meu coração. E não, não é um amor, comum, é o meu e o teu, e tu és alguém com quem sempre sonhei. Na verdade, não te amo desde sempre, mas prometo, amar-te para sempre ASHILLEY MASARU.
Quem diria que um dia, iria te ter a meu lado, quando era alvo do Mundo, em que me fazia acreditar que nunca, iria poder te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário