segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Parece que foi ontem [...]

Que lhe vi pela primeira vez, e lá já se vão quase 10 meses meu amor. Não dá para explicar o quanto tenho sido feliz ao teu lado, a nossa relação é maravilhosa meu amor, nós nos entendemos melhor que ninguém, nós nos respeitamos e nos compreendemos, nós falamos, nós partilhamos, nós acima de tudo, nos amamos loucamente. Meu amor, tens noção da força que tem o nosso amor?, da cumplicidade que ambos nutrimos um pelo outro?, meu amor é mais que certo que o nosso destino é ficarmos juntos para sempre. Não dá para apontar o dedo à nossa relação, em nenhum aspecto, porque nós fazemos como que ela seja perfeita. Tu és incansável comigo meu amor, fazes de tudo para que eu esteja bem e me sinta bem, fazes tudo por mim e pelo nosso amor. És o homem que eu sempre desejei ter a meu lado, idealizei tanto tempo encontrar alguém como você e você apareceste, me deixaste apaixonar por ti e você apaixonaste por mim, e hoje não vivemos um sem o outro, você apesar de seres o meu namorado, o meu grande amor, és o meu melhor amigo. Meu amor por favor, me deixa amar-te para o resto das nossas vidas, me deixa ser só tua e tu só meu, deixa que o tempo passe lentamente para que possamos viver os dois juntos durante muito tempo. Por favor meu amor, dê as voltas que o mundo der, tomemos nós as decisões que tiver que tomar nas nossas vidas, mas nunca deixe que o nosso amor não seja eterno, e que nada nem ninguém nos separe. 





Um dia vou querer que me leves ao altar e dizer:
"Sim, eu Jaqueline Januário, aceito me casar com Ashilley Masaru"

Nenhum comentário:

Postar um comentário