quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sabe:


As vezes eu só quero ouvir sua voz. Sentir seu cheiro. As vezes eu só quero te olhar e mais nada. As vezes eu só preciso de um abraço seu. Um carinho. As vezes eu só preciso acordar, olhar sua foto e começar meu dia bem. As vezes eu só quero colocar a cabeça em sua perna e sentir seu cafuné. As vezes eu só preciso sentir que me ama. Brigar por bobeira e fazer as pazes 5 minutos depois, 30 que seja mais fazer. As vezes só preciso te pedir um beijo de verdade e escutar você dizer: - Por quê, meu beijo é de mentira?. As vezes só quero que meu telefone toque e seja você falando que me ligou porque sentiu saudades. Ou uma SMS dizendo para eu dormir bem. As vezes eu gosto quando estou chateada com você e dai me faz rir e esquecer que eu estava chateada. As vezes só quero apostar com você quem vai rir primeiro. Ou quem vai perder no vídeo game. As vezes só quero te presentear com um jogo e ver sua alegria. As vezes eu só preciso saber que minha foto esta na cabeceira da sua cama (cheia de poeira) mais que pensou em mim antes de fechar os olhos pra dormir. As vezes, quase sempre só quero poder dizer de você pra alguém porque é tanto amor que já nem sei mais onde guardar. As vezes só quero te fazer feliz. Ser sua felicidade. As vezes só quero que saiba que é você que amo e nada pode mudar isso. As vezes só preciso escutar que sou a mulher da sua vida. As vezes só quero poder sonhar ao seu lado acordada planejando cada detalhe de nossa casa.
 EU TE AMO MEU AMOR! E eu só quero estar com você sempre, sempre e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário