quinta-feira, 27 de junho de 2013

2 anos e 4 meses


27/06/2013
Já te disse milhões de palavras que demonstram o que eu realmente sinto por você e hoje venho aqui como todos os meses dizer com o passar do tempo tenho ainda mais a certeza que é com você que eu quero ficar por toda a vida, é ao seu lado que eu quero escrever a NOSSA historia, nosso AMOR.
Nosso amor é uma coisa tão intensa, que não tem como dizer que não é amor, pois o que temos é o mais forte e puro amor que existe. O tempo ajudou a ver como as coisas são, como nosso amor é cada dia mais intenso, há magia entre nós, no seu sorriso, nos seus gestos, em tudo que faz, fomos feitos um para o outro. Obrigada por me fazer tão feliz!
                                                 

TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário