domingo, 27 de janeiro de 2013

1 ano e 11 meses



27/01/2012

Aprendi que viver intensamente cada momento é o que nos faz crescer e fazer com que nada seja tão pequeno, que não nos faça aprender algo. Acredito em tudo que nos possa fazer bem, independente do que está acontecendo fora de nós, acredito no amor que nasce novamente a cada dia e renova todos os sentidos!
Acredito na força de um olhar, na força das palavras, da paixão, do coração e da verdade.
Acredito na ação, no destino, futuro ou realidade.
Como é bom estar com você, ouvir a sua voz e curtir momentos que se tornam cada vez mais especial. A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos.
A certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. A vontade de estar juntos, de planejar a vida, de fazer todas as coisas bem simples.
Eu só queria te agradecer por tudo o que você me fez. Por todos os sorrisos, por todas as vezes que esteve ao meu lado, por todas as vezes que eu estava triste e você me consolou, por todas as vezes que me apoiou… Enfim, eu sou a pessoa mais feliz do mundo.
No nosso relacionamento encontrei companheirismo, amizade, amor, felicidade, paixão e muitas outras coisas. Às vezes eu fico imaginando nós dois daqui a uns anos casados, com filhos, felizes…  

Eu te amo

Um comentário: