quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sonhos.





Desde pequena que lembro-me como era bom sonhar, era através dos meus bonitos sonhos que fazia longas viagens e fantasias, tudo aquilo que gostaria de ser e de ter, eram tantas coisas que eu nem me dava conta, pensava que os meus sonhos iriam ser realizados, mas a verdade é que sonhar é fácil, viver muitas vezes com algumas desilusões, mas sonhar e viver sempre!

Foram tantos sonhos, sempre na cabeça de uma criança, com muita vontade de viver cada um deles e dizia para mim mesmo, "quando eu for grande tenho que saber ler e escrever, tenho que trabalhar, quero ter a minha casa, quero casar e ter filhos, quero conhecer o mundo, as pessoas, quero ir ao encontro da vida."
Tudo isso e muito mais fez companhia ao meu crescimento, quando ouvia histórias de fadas, príncipes encantados eu desejava ser a princesa e viver o amor que a história me contava, ser fada madrinha para ter todos os poderes e magias, fazer o mundo feliz.
Muitos sonhos ficaram pelo caminho, muitos foram realizados e muitos outros sonhados ao longo do tempo.
Tem sonhos terminados em pesadelos, minha mãe sempre me dizia: Pensar positivo é sempre a melhor saída
Sonhos que viram realidades contribuem muito para a minha felicidade e bem estar pessoal e profissional.
Com todos os encantos e desencantos, quero continuar a ser a mesma sonhadora que era quando pequena.
As vezes as pessoas não sabem que os sonhos contribuem para a vida e dá força para viver.
Vem muitas vezes lembranças daquela bonita época que vivi, meus 8 anos, naquele tempo tudo era um sonho, tudo tinha vida e cor, tudo era vivido com alegria, muita felicidade, magia, sem problemas e preocupações.

NUNCA PARE DE SONHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário