quinta-feira, 27 de outubro de 2011

8 meses ao seu lado!



27/10/11
Meu amor, hoje completamos 8 meses de namoro. 245 dias compartilhando emoções, 5880 horas pensando um no outro, 352800 minutos de carinho um com o outro e 21168000 segundos querendo saber o que nos faz ficar assim tão juntos, tão unidos nada tirando e só acrescentado. Mas isso só devemos agradecer à Deus por iluminar o nosso caminho. Hoje sem medo de errar posso dizer EU AMO VOCÊ
  hoje eu te amo muito mais que ontem e muito menos que amanhã.
 
É amor, a gente veio construindo coisas maravilhosas durante todo esse tempo que estamos juntos, diria até pouco tempo se for comparar com a imensidão de décadas e milênios que ainda vamos juntos passar, mas por enquanto está sendo a coisa mais perfeita que já aconteceu na da minha vida!
Amar-te é algo incrível, hora estamos bem e hora estamos melhor ainda.
São essas coisas pequenas como: me chamar de leãozinho, estar sempre do meu lado em todos os momentos e me fazer tão feliz, que constrói a perfeição que existe dentro de você!
Eu te amo meu amor, e tudo que mais quero nessa vida é viver juntinho de você.
Obrigada por me fazer tão feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário