quinta-feira, 27 de junho de 2013

2 anos e 4 meses


27/06/2013
Já te disse milhões de palavras que demonstram o que eu realmente sinto por você e hoje venho aqui como todos os meses dizer com o passar do tempo tenho ainda mais a certeza que é com você que eu quero ficar por toda a vida, é ao seu lado que eu quero escrever a NOSSA historia, nosso AMOR.
Nosso amor é uma coisa tão intensa, que não tem como dizer que não é amor, pois o que temos é o mais forte e puro amor que existe. O tempo ajudou a ver como as coisas são, como nosso amor é cada dia mais intenso, há magia entre nós, no seu sorriso, nos seus gestos, em tudo que faz, fomos feitos um para o outro. Obrigada por me fazer tão feliz!
                                                 

TE AMO

quarta-feira, 12 de junho de 2013

12 de junho de 2013.


Um feliz dia dos namorados a todos que estão amando, apaixonados, que se sentem amados, que sabem amar, que sabem dividir, que fazem questão do outro, que não traem, que pensam no futuro, que não enrolam o outro, que sabe entrar e sair de uma discussão sem deixar feridas, que ao invés de presentes caros e declarações de amor vazias demonstra o seu amor. Que sejamos todos muito felizes, leais, fieis e que transmitam sempre o amor um ao outro...
Aos solteiros, celebrem o amor próprio, pois somente quando você se ama e se aceita que as outras pessoas podem amar você. Não fique triste se está sozinho pois o ditado antes só do que mal acompanhado é o mais válido. Fique de olho no que está transmitindo pois recebemos um reflexo do que emitimos. Seja feliz independente de companhia, e lembre que a família e os amigos nos preenchem de qualquer vazio... 
E viva o AMOR !

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia dos namorados...


Dizem que somos feitos de átomos, discordo.
Somos feitos é de amor. Do fio de cabelo mais comprido até a ponta do pé. Fugir ou mentir para si mesmo é besteira. Ele está por toda a parte. Na próxima música que você for escutar ou na indireta que vão escrever para alguém no Facebook em alguns minutos.
A verdade é que cada pessoa encara isso de um jeito diferente. Um dia desses aprendi que amar é uma espécie de aventura para gente grande. Não de tamanho ou de idade, grande de coração mesmo. Já repararam que quando a gente está apaixonada nosso corpo continua igualzinho, mais por dentro tudo se transforma? O coração acelera quando ele passa, demoramos mais tempo para dormir e fazemos de tudo para chamar atenção.
O dia dos namorados está chegando, por tanto se você tem namorado(a) aproveite esse dia pra surpreender quem você ama, com um gesto que seja, fará toda diferença...
Mas, se você não tem. Não se preocupe, tudo tem seu tempo!
E para aqueles que vivem colocando que odeia dia dos namorados, isso é trauma... Se você odeia paciência, não sabe o que está perdendo!