quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Feliz 2 anos de imensa felicidade!

27/02/2013


Meu amor, hoje é um dia muito feliz! Dois anos de namoro...
Está é uma data muito especial para nós, sinto uma emoção, uma felicidade que parece não ter fim. Lembro-me como se fosse ontem, quando nossos olhares se cruzaram, do nosso primeiro beijo, do pedido de namoro, ao pedido de permissão pro meu pai... Como você estava nervoso!
Nesses dois anos vivemos tantas coisas, aprendemos bastante um com o outro. Provamos pra alguns que o nosso amor era mais forte e que nada o destruiria, e é incrível como nossa cumplicidade nos faz um o complemento do outro.
A cada dia que passa eu observo sua evolução como pessoa, em todos os sentidos. Há dois anos atrás eu conheci um Ashilley, hoje eu vivo com outro, ambos são a mesma pessoa não perderam sua essência, caráter, dignidade, fidelidade e compreensão, mas de uma forma que não sei explicar está mais maduro não só no nosso relacionamento, também como pessoa... E posso confessar uma coisa, eu te amo do jeito que você é! Bobo, sério, carinhoso, sonso, desajeitado, brincalhão, chato, atencioso, etc... Agradeço muito a Deus por ter te colocado em minha vida. Ele realmente sabe o que faz, no momento certo nossos caminhos se cruzaram justamente quando precisávamos um do outro. Não tenho palavras pra descrever como é bom ter o seu amor e ver que tudo é retribuído a altura um para o outro! Toda compreensão, companheirismo, carinho, atenção, dedicação e todo amor que temos.
O engraçado é que nessas datas passa um filme na minha cabeça de tudo que aconteceu, e é ai que percebo a fortaleza que é o nosso amor, e que ele sempre prevaleça e que sempre seja assim!
Hoje 2 anos, depois será 3, 4, 10, 20 e muitos, muitos anos... E em todos os anos eu vou me preocupar em fazer você se sentir bem ao meu lado, se sentir feliz e amado cada vez mais!

Que a felicidade seja constante em nossos dias!

TE AMO!