quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

1 ano e 10 meses de namoro


 27/12/2012

Hoje completamos mais um dia, mais um mês juntos. Olhando pra trás eu só tenho uma coisa a declarar "COMO VALEU APENA" quando é pra ser, simplesmente acontece. As coisas em nossas vidas não acontecem por acaso, tudo tem sua explicação. E a minha eu achei em você. Muitas coisas parecem clichê e talvez sejam, mais você é simplesmente MEU TUDO sabe? Descrever-te é então.... difícil muito difícil mesmo, porque o que eu devo dizer de você? Tudo, simplesmente tudo que tinha que falar já foi dito, mas... parece não ser o suficiente me entende?
As palavras perto de sentimentos parecem, sei lá sem nexo. Nenhuma delas consegue expressar o que realmente sentimos e tamanha grandeza. É como se você tivesse todo meu manual de instruções, antes mesmo de me conhecer.  Tens a medida certa de amor pra mim, ou até mais do que eu merecesse. O meu coração tem nome e sobrenome, e tais são os teus. Eu geralmente sei descrever as pessoas, por mais difícil que seja... mais você? Não tem como.
Você é simplesmente, meu amor, meu companheiro, meu conselheiro, meu palhacinho. E sempre vai ser assim. Eu sei disso, talvez há uma certeza dentro de mim. Eu só quero que você entenda uma coisa, EU TE AMO mesmo com meus defeitos, erros e falhas. Já se passou tanto tempo e parece que tudo começou ontem. Existe uma força que não me deixa largar sua mão, só eu sei o quanto de sorte que tive ao te encontrar e poder dividir com você todos os momentos da minha vida, de nossas vidas! 
 
...Obrigada por tudo meu amor!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mais um ano...



Estamos a dois passos de mais um ano novo. 
De mais um ano que começa.
E você começa a fazer uma lista de coisas para fazer, e ver que não conseguiu ainda concluir a lista de 2012. É isso, os anos vão passando e muitas pessoas ganhando sabedoria, enquanto outros só ganham mais um ano na grade curricular. O que você tem feito esses anos da sua vida? O que você fez nesse ano? Quantas pessoas ajudou? Quantas perdoou? Amou? Quantas vezes chorou? Quantas vezes essas lágrimas valeram realmente a pena? Quantas vezes foi feliz? Ou abriu mão da sua felicidade por algo que valeu ou não apena? O que te faz pensar que com o novo ano vem uma nova vida, e não mais um ano de uma vida monótona? Se você por si só não decidir mudar, rever seus conceitos, suas atitudes, repensar nos caminhos que seguiu... Tudo vai continuar o mesmo. Seu ano, sua vida, você. O ano é novo, mas quem disse que ele vai te trazer uma nova cabeça de presente? Uma armadura pra se defender, ou uma espada para atacar... Troca os quilômetros andados no carro novo que você deseja, por caminhos certos a pé. E o mar de dinheiros que você tanto sonha, por rios de felicidades. Eu grito, clamo e choro por pedido de paz e dias melhores. É isso que o mundo precisa, que nós precisamos! E se for possível tire lições dos erros do ano que está indo, e no ano que está chegando transforme tudo em ensinamentos, em decisões, em táticas... Sabe mesmo o que você pode fazer para esse novo ano? Amar, ser feliz, viver, sorrir, chorar... E assim é a vida, uma caixinha de surpresa que tem que ser aberta a cada dia.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Confesso...



Eu te amo. Amo o seu jeito, seus olhos, suas manias, suas brincadeiras, seu cheiro, seu abraço, seu beijo, amo tudo que você é e quer ser. E quer saber mais? Se você quisesse, eu iria contigo pra qualquer lugar. Fugiria no mundo e te daria a mão pra te ajudar no que fosse necessário. Sabe por que? Porque, de fato, eu nunca mais vou encontrar alguém que combine tanto assim comigo e que esteja disposto a estar comigo em no que for, no que eu precisar, quando eu precisar e todos os momentos. E o que mais me encanta em você é esse seu jeito de sempre me tratar bem, sempre sorrindo pra mim, sempre sonhando junto comigo, secando minhas lagrimas e dizendo que não quer me ver chorar [só no dia do nosso casamento], sempre de bem e fazendo todas as minhas vontades até mesmo as mais bobas que é comprar um chocolate quando eu digo que quero um, sempre cuidando de mim e tentando me proteger! E sim eu acredito no felizes pra sempre e ele vai nos acompanhar pra vida inteira, e que toda energia positiva esteja ao nosso lado, nós merecemos e faremos de tudo pra fazer um ao outro feliz!