quinta-feira, 27 de setembro de 2012

1 ano e 7 meses ♥


 27/09/2012
Meu amor hoje estamos completanto 1 ano e 7 meses de namoro uma data tão especial para nós. Caramba o tempo passa tão rápido que eu me lembro como se fosse hoje quando nos conheçemos. É esse seu jeito que me faz te admirar cada vez mais. Você tem tudo que me completa,coisas que nunca imaginei encontrar em alguém, esse seu sorriso que significa tanto em meus dias, esse seu olhar que me da forças pra caminhar! Nada vai me tirar o que eu sinto por você. 
Te amo muito meu amor

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Não me disseram que seria fácil!



Como pode menina, me diz como você ainda acredita nessas coisas? Nas pessoas, no amor, num amanhã melhor do que o hoje. Te vejo suspirando pelos cantos, traçando planos mirabolantes, jogando palavras ao vento, como você consegue, de onde você tira tanta determinação? Deve ser algum tipo de predestinação, alguém um dia decidiu que eu carregaria esse peso sobre os ombros: ser uma sonhadora. E eu me apoderei do título. Meu sonho conduz minha vida, direciona meus passos, molda meu caminho. E eu não desistirei até alcançá-lo. Não cansa não? acreditar na vida assim, no amor, quando o mundo lá fora grita que não há mais espaço para finais felizes, muito menos para "felizes para sempre"? Pessoas que não sonham com amores eternos acabam com depressão, falta de amor, falta de alto-estima, de sonhos, e eu não quero e não serei uma dessas pessoas! Contos de fadas não existem, mas, a minha história não precisa ser um conto de fadas para ser bela. Todas essas loucuras com que eu sonho, as cenas de filme, o por do sol, as declarações inesperadas, o amor maior do que tudo, isso talvez seja coisa de outro mundo, ou não. Porque eu tenho que pensar feito a sociedade, que não sou capaz de ser feliz do modo que eu desejo? Quando eu menos esperei, me vi sorrindo. Lá estava eu: cabeça erguida, malas prontas pra embarcar em seu mundo. Com uma chama de esperança lancei-me sobre ti, e ali começava a traçar o nosso caminho. E as lágrimas que uma vez ou outra caíram, mostrou-me o quanto eu desejei que aquele dia chegasse, porém com calma esperei por ele. As lágrimas foram parte da vida até quando eu decidi que dali pra frente minha companheira de viajem seria a felicidade. Lembro daquele dia em que te vi pela primeira vez, seria amor a primeira vista ou isso é coisa da imaginação? Todo amor que temos hoje foi conquistado diariamente, através da felicidade que naquele momento deixamos que fizesse parte da gente! Eu ainda acredito em tudo que sonhei pra mim, tudo que um dia desejei hoje é maior e melhor! Esse deve ser o meu grito de guerra. Suspeito que quando nossos caminhos se cruzaram era o momento exato. Admiro você. Admiro nossa coragem e nossa entrega.

Eu acredito até o fim.


Será que dá?

Será que dá pra viver sem abraço? Sem beijo, sem carinho, sem sorriso? Sem chamego, sem afago, sem apego? Sem bom dia, sem felicidade, sem alegria? Será que dá pra viver sem saudade, sem surpresa, sem ciúmes? Será que dá pra viver sem chocolate, sem batata frita, sem pizza? Sem café, sem refrigerante? Sem chorar no final do filme, e chorar de rir de alguma coisa boba? Sem piscina no verão, sem cobertor para espantar o frio, sem  emoção? Viver sem paixão, sem meta, sem razão? Será que dá pra viver sem sonhos, sem noites estreladas, sem lua cheia? Será que dá pra viver sem amizade, sem cumplicidade? Sem discussão, sem aventura? Viver sem conversa de madrugada sobre tudo e sobre nada? Sem colo, sem atenção, sem farra, sem diversão? Sem cochilo de tarde, sem sorvete, sem presente?
Será que dá pra viver sem aquela canção, sem aquela lembrança? Sem aquele calor, aquele aperto na mão. Aquele nervosismo da primeira vez, da segunda, da terceira, da última. Sem o aperto da despedida e o alívio do reencontro. Será que dá pra viver sem a falta? Sem a falta que a falta faz? Sem o gosto, o cheiro, o toque? Sem o medo de perder e nunca mais ver, nunca mais ter? 
Será que dá pra viver sem respirar? Sem comer, sem pulsar? Sem correr, sem gargalhar, sem aprender? Sem crescer e ensinar? Sem se machucar? Será que dá pra viver sem errar? Sem se arrepender? Será que dá pra viver sem perdoar? Viver sem esquecer? Viver sem se lembrar? Sem amar, ser amado? Será que dá? 
Não. Não dá pra viver sem você!


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Como não amar?

 
Como não amar os gestos mais nobres da vida, se é eles que nos fazem feliz?!;
Como não amar, aquele abraço apertado que lhe tira as forças e lhe faz chorar?! 
Como não amar, o seu sorriso puro e singelo que expressa cada palavra não dita?!;
Como não amar a sua cara de bravo, mesmo quando tudo não vai bem?!;
Como não amar suas indiferenças, que me deixam sem rumo?!;
Como não amar seu jeito de sussurrar no ouvido e ouvir você dizendo “Te amo”?!;
Como não amar a forma que me faz carinho?!;
Como não amar essas brincadeiras sem graça, que nos deixa vermelho de vergonha?!;
Como? Como não amar tudo, tudo que tens a nos oferecer todos os dias, mesmo que o que tenha a nos oferecer não nos agrade e como não dizer que ama, se em todos os momentos somos consumidos por um sentimento intenso que nos domina.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Feliz Aniversário, amor da minha vida ♥

14/09/2012


Hoje é um dia muito especial, meu amor está fazendo aniversário. Pode até parecer clichê, mais não posso deixar de falar: - O aniversário é seu, mas quem ganhou o presente foi eu, e agradeço todos os dias à Deus por ter colocado você em minha vida! Que você tenha muitas felicidades, saúde e sucesso, mais o que eu realmente lhe desejo é: Força, para vencer as batalhas da vida; Coragem, para enfrentar as dificuldades do dia-a-dia; Determinação, para ir à luta dos seus sonhos, e que o vento leve seus sonhos até Deus e tudo se realize.
Que Deus te conserve desse jeito que és: um namorado maravilhoso, atencioso, carinhoso; um filho dedicado; um irmão paciente; um bom amigo e no futuro um super pai! 
Toda felicidade do mundo pra você é pouco, você merece muito mais!
Te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito e muito...
Parabéns meu amor!