sexta-feira, 27 de julho de 2012

1 ANO e 5 MESES, multiplicado por FELICIDADE!

27/07/12
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não arde em ciúmes, não é orgulhoso, não é arrogante, nem escandaloso. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba."




Nunca duvide do meu amor por você, é o maior e o mais verdadeiro, não tem fim. Vou te amar cada dia mais e mais, a cada batida do meu coração e te fazer feliz acima de tudo.
És um homem maravilhoso, um namorado perfeito, um companheiro exemplar e graças à Deus eu te encontrei. E quando nossos caminhos se cruzou, tive a certeza que o destino nos reservou uma grande história. Sou capaz de qualquer coisa só para te ver feliz, pra ver seu sorriso. Deposito em nós todos os meu sonhos e planos, e sei que você é a pessoa certa para isso. Eu queria poder te falar de todo o meu amor, mas ele é imenso, e mesmo que eu ficasse aqui falando "EU TE AMO" aos quatro cantos, não chegaria à 1/3 do quanto eu REALMENTE amo você! É com você que eu quero dividir todos os momentos da minha vida, casar, ter filhos, construir uma família, ter a vida inteira ao teu lado!
Obrigada por nos proporcionar momentos tão felizes. Obrigada por sempre estar ao meu lado, por sempre me ouvir, por sempre estar disposto a me ajudar, por sempre demonstrar o quanto me ama, por demonstrar o quanto quer estar ao meu lado. Obrigada pela confiança que sempre depositou em mim, pela cumplicidade, pelo respeito que tens por mim, enfim.. Obrigada por me fazer INFINITAMENTE FELIZ!

Feliz 1 ano e 5 meses de namoro

 
Eu sei que vou te amar, 
por toda minha vida 
eu vou te amar ♪♫♪

terça-feira, 24 de julho de 2012

Pequenos Detalhes...

Tanta coisa mudou entre nós desde que nos vimos pela primeira vez!
Lembro de como eu era tímida para chegar até você, fiquei tanto tempo lutando comigo mesma para te falar um simples oi. Enquanto isso não acontecia, me deslumbrava com as pequenas coisas que você ia fazendo. Um sorriso, um olhar em minha direção ou até quando, por desastre, fazia besteiras em seu notebook e você consertava tudo.
Depois que começarmos a nos aproximar, os motivos de meus suspiros mudaram. Os sorrisos perdidos em minha direção deram lugar para os seus olhares mais profundos, os risos sem motivos e as conversas que poderiam nunca ter fim.
Essas foram dando espaço para as conversas na rede social. Foram assuntos e mais assuntos enviados e recebidos. E todos eles me faziam sorrir, por mais idiota que pudesse ser. Cada palavra enviada sem pensar… E cada mensagem enviada após minutos preparando o que digitar.
Hoje, voltando no passado, percebo como os detalhes fizeram a diferença e como quero continuar sentindo tudo de novo. Mas sempre que olhar para você, quero me lembrar do primeiro dia que te vi, do nervosismo que senti e da vontade de grudar meus olhos em você, só para convencer meu cérebro de que tudo era real. Quero guardar na memória os sorriso perdidos em minha direção. Quero sentir a voz tremer ao agradecer por me ajudar com o computador.
São os pequenos detalhes que fazem a diferença. Não quero me desfazer deles, nem deixá-los passar. E principalmente, não posso deixá-los perdidos lá atrás. Quero que todos os dias sejam feitos de algo bom. Que todos eles possam ter qualquer coisa mínima que me faça sorrir. Como no começo, quando até uma troca de palavras era motivo para horas e horas de pensamentos.
É, tanta coisa mudou entre nós desde que nos conhecemos. O amor entre nós aumentou, a timidez passou, as bobeiras cresceram e tudo que era apenas sonhos, hoje é real. Embora as borboletas no estômago permanecem como se fosse a primeira vez.
Hoje eu posso te dizer o quanto te amo, o quanto você me faz feliz e o quanto sou sortuda por ter ao meu lado o melhor namorado do mundo!
Não me canso de dizer que 
EU AMO VOCÊ Ashilley Masaru!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

És linda!

Você não precisa de maquiagem para ficar bonita, não precisa usar uma roupa de grife para ser notada, você não precisa usar sempre um salto alto e estar sempre com o cabelo arrumado. Você só precisa ser você mesmo, sem acréscimos. Com muita maquiagem ou roupa muito cara as pessoas só irão notar a sua aparência e não é realmente isto que importa: O que importa é o que você é, o que você sente e o seu caráter. Se você for linda por dentro já basta, você irá conquistar o mundo desta maneira, sendo você mesma. Então para que ficar se embelezando? Para notarem que você tem isso ou aquilo a mais? As pessoas com máscaras que não querem o seu bem irão te notar se você usar uma roupa de grife ou a maquiagem mais bonita do mercado, porém, as pessoas sinceras e de bom coração, irão notar o "seu conteúdo interior", irão te amar com ou sem maquiagem e irão te achar linda com o seu cabelo bagunçado e de cara lavada. Você é linda, do jeito que você é! Simples assim.
Você quer amigas verdadeiras ou aquelas que simplesmente querem o que você tem?