quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Mas agora, hoje, guarda isso: eu amo demais você."

"Não precisa mudar,
Vou me adaptar ao seu jeito,
Seus costumes seus defeitos"  
 
É engraçado como tudo mudou. Passar o dia ao seu lado é mais que importante, o modo em que imagino nós dois no futuro, de como passo em frente a uma loja de móveis e imagino nossa casa toda mobiliada ou quando planejo coisas loucas que você nem faz idéia. Muito mais estranho é o modo como vejo o mundo agora, olho para os casais felizes pela rua e sinto uma coisa tão boa em poder saber o que eles sentem, olho os bebês no colo das pessoas e imagino se será assim com a gente também, vejo a vida de quem corre para o trabalho, deixa os filhos na escola e quando chega em casa é aquela alegria, penso como seria dois loucos cuidando de casa, dos filhos, do animais de estimação e de nós mesmo. Penso tanto na gente e no nosso futuro que não me vejo mais sem você, e talvez sem sua presença na minha vida eu morreria de solidão e meus sonhos acabariam no momento em que me dissesse adeus.
Morro de saudades contando os minutos para poder ver você novamente. Sou tão feliz ao seu lado, você com um olhar me dá tudo que preciso toda a paz, amor e felicidade desse mundo flui em você e transmite pra mim impressionantemente, creio que há algo sobrenatural em nosso amor e temos muitas provas sobre isso.
O que sinto por você é um sentimento novo que nunca senti por ninguém e todo esse amor que te dou enquanto os dias vão passando, estava guardado somente para você desde o dia em que nasci. Já vim com a missão de amar mais do que eu puder um ser perfeito e estou cumprindo ela. Sei que Deus te enviou para mudar para melhor tudo que há em mim, agradeço muito a ele por isso e cativar o seu amor é o que tenho feito com mais prazer. Eu te amo exageradamente e você é o homem da minha vida.
Impossível é decifrar o amor que sinto por você !

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu daria tudo de mim pra te ver feliz!

Amor, carinho, compreensão, paixão, tudo, base, razão, sobrevivência, ar, coração, amos, pulsação, sentimento, fidelidade, confiança, compromisso, sinceridade, união, felicidade, alegria, bem estar, emoção, surpresa, especial, inesquecível, insubstituível, perfeito, superação, força, amizade, paz, sonhos, desejos, realizações, filhos, família, casa, eternidade, vida, isso tudo em uma pessoa: você.
 
"Um amor, um só coração, vamos seguir juntos para ficar bem"
Bob Marley
 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

1 ano ao seu lado!

27/02/2012

"E quem olhar
Vai perceber
Que eu sou sua
E de mais ninguém,
Te amo tanto
E sinto que me ama também"


Há exatamente um ano atrás, no dia 27/02/11, Ashilley Masaru fez um pedido para Jaqueline Januário: “Quer namorar comigo?”; Foi o pedido mais lindo, em um domingo de sol, no Cristo Redentor, a resposta não poderia ser outra, é claro que ela disse SIM.

Meu amor lembro-me como se fosse hoje, a partir daquele dia você passou a me fazer cada dia mais feliz, você é o melhor presente que Deus me enviou, meu anjo protetor.
Que o Cristo Redentor que uniu o nosso amor, continue a abençoar esse amor lindo, e que assim como ele de braços abertos, o nosso amor continue de braços abertos para a felicidade, lealdade, confiança, fidelidade e o amor.

Hoje é o dia mais feliz de nossas vidas, 1 ano de namoro, pode parecer pouco pra quem está de fora, mas é o tempo suficiente pra gente ver como nosso amor é verdadeiro, único e sincero. 1 ano de muitas felicidades, poucas tristezas e infinitas coisas boas, que nos faz crescer tanto no nosso pessoal, quanto no nosso relacionamento. Que esse amor que nos sustenta continue a gerar coisas boas, e tudo que aparecer com o intuito de destruir nosso amor, juntos iremos passar por cima, sem deixar que nada nos abale e nos atrapalhe.
Obrigada por me fazer tão feliz, por sempre estar comigo, me apoiando sempre, me dando carinho e não deixar que nada nos faça mal.
Tudo aquilo que um dia eu desejei, hoje eu tenho, que é você que me ama e cuida de mim; E o que eu mais desejo hoje, é que o nosso amor permaneça forte, que o que sentimos um pelo outro seja conservado por muitos e muitos anos e que nossa felicidade transborde  e que não acabe nunca.
Peço a Deus que te guarde, abençoe e te proteja sempre, e que seus anjos estejam sempre por perto de ti, cuidando de você nos momentos que eu não puder.
E saiba que eu vou sempre estar do seu lado te apoiando, ajudando, compreendendo, amando e te fazendo feliz, quando você precisar e quando não precisar também, tenho muito orgulho de você, meu namorado per(feito) pra mim!
1 ano passou e eu consigo sentir o mesmo que senti ao te ver pela primeira vez, aquela magia, aquelas borboletas no estômago.

E eu vou falar coisas clichês, mas nada que foge do meu ponto de vista... Morar com você, ter filhos, ter cachorros, preparar sua comida preferida, dormir o final de semana todo ao seu lado, ter preguiça de cozinhar e comprar comida por telefone, fazer viagens maravilhosas junto de ti, ter álbuns de fotos sobre nossa trajetória, passear com nossos filhos na pracinha, levá-los para tirar foto com o papai Noel, ensiná-los, educa-los e torná-los um exemplo. Para muitos pode parecer meio óbvio isso num casamento, mas quero de verdade, com muito amor, que seja eterno esse laço, verdadeiro e principalmente inseparável.

Quando amamos nos disponibilizamos a enfrentar qualquer barreira, pular os obstáculos e dar a volta por cima de erros. Sabemos dar valor as pequenas coisas, aos gestos simples, aos olhares que mostram quando estamos bem ou não; Quem disse que amar é fácil? Só ama quem tem força de vontade e perseverança e é com você meu amor que aprendo a ter isso cada vez mais. Só nós dois mesmo pra entender nosso relacionamento, as conversas, os apelidos [e eu que o diga], nossas brincadeiras e tudo que nos faz feliz.
E ainda que você implique com o meu time e meu amor incondicional por ele [VASCO], com o meu sobrenome [JANUÁRIO], e que nossos filhos não terão o meu sobrenome e que eu vou tirar o Januário do meu nome quando a gente casar, mesmo assim EU TE AMO MUITO!

Amor, obrigado mesmo por tudo, eu te amo demais e jamais viveria momentos felizes como vivi nesse primeiro ano de namoro, confesso que poderia buscar a felicidade minha vida inteira sem você e não conseguiria achá-la até te ter ao meu lado. Só quero te amar mais à medida que o tempo passar, pois a você tenho que fornecer a maior felicidade do mundo por me fazer tão bem. 

Que venha muitos anos pela frente...

Sou muito mais que namorada, sou um anjo que o Senhor enviou pra você