sexta-feira, 27 de julho de 2012

1 ANO e 5 MESES, multiplicado por FELICIDADE!

27/07/12
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não arde em ciúmes, não é orgulhoso, não é arrogante, nem escandaloso. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba."




Nunca duvide do meu amor por você, é o maior e o mais verdadeiro, não tem fim. Vou te amar cada dia mais e mais, a cada batida do meu coração e te fazer feliz acima de tudo.
És um homem maravilhoso, um namorado perfeito, um companheiro exemplar e graças à Deus eu te encontrei. E quando nossos caminhos se cruzou, tive a certeza que o destino nos reservou uma grande história. Sou capaz de qualquer coisa só para te ver feliz, pra ver seu sorriso. Deposito em nós todos os meu sonhos e planos, e sei que você é a pessoa certa para isso. Eu queria poder te falar de todo o meu amor, mas ele é imenso, e mesmo que eu ficasse aqui falando "EU TE AMO" aos quatro cantos, não chegaria à 1/3 do quanto eu REALMENTE amo você! É com você que eu quero dividir todos os momentos da minha vida, casar, ter filhos, construir uma família, ter a vida inteira ao teu lado!
Obrigada por nos proporcionar momentos tão felizes. Obrigada por sempre estar ao meu lado, por sempre me ouvir, por sempre estar disposto a me ajudar, por sempre demonstrar o quanto me ama, por demonstrar o quanto quer estar ao meu lado. Obrigada pela confiança que sempre depositou em mim, pela cumplicidade, pelo respeito que tens por mim, enfim.. Obrigada por me fazer INFINITAMENTE FELIZ!

Feliz 1 ano e 5 meses de namoro

 
Eu sei que vou te amar, 
por toda minha vida 
eu vou te amar ♪♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário