quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Contagem regressiva para 2012


"Adeus ano velho, feliz ano novo.
Que tudo se realize no ano que vai nascer.
Muito dinheiro no bolso, Saúde pra dar e vender."

Vida nova, expectativas novas e mais um ano que está acabando. Planejamos mil mudanças, imaginamos situações diferentes das que vivemos anteriormente, sonhamos com tudo aquilo que ainda não conseguimos realizar. Porém a única certeza que temos é que cada dia é único e uma grande surpresa para todos nós, por isso não devemos esquecer de confiarmos a Deus cada momento deste novo ano pois somente Ele pode nos garantir um próspero ano novo. sempre vai ter aquelas pessoas que vão estar do seu lado e outras que só vão querer estragar, mais devemos ser firmes em tudo o que fazemos, dar valor a quem realmente te ama, começar a pensar mais no presente, o agora, cada dia é uma dádiva, quando você acorda de manhã e percebe que tem pessoas que te amam e que está viva com elas já é um presente, por isso nesse novo ano que está por vir faça além do que você pode fazer, quando nos empenhamos conseguimos chegar em qualquer lugar, isso faz sentirmos melhores e com mais vontade de viver, porque o que nos deixa pra baixo e com depressões acarretando certas doenças, isso é consequência de nossos pensamentos negativos, brigas, violências e decepções que infelizmente estão presentes no mundo de hoje. Mais se nó fizermos diferença já será um grande passo para um ano maravilhoso, conhecendo pessoas novas, se dedicando nos estudos e nos trabalhos, amando mais sua família e todas essas coisas boas, assim teremos com certeza um bom reconhecimento, auto estima elevada e sempre com um sorriso no rosto. Deixar pra traz certas coisas não será simples, mas pra que haja mudança, e pra que podemos conhecer o novo temos que dá o lugar dessas coisas velhas para que o novo possa entrar, "Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos." Um próspero Ano Novo, e um maravilhoso 2012!



 
UM BRINDE [...]
Muita Saúde a todos...
Pois com saúde o resto a gente corre atrás!


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

10 meses de namoro!


27/12/11


“Queria falar desse amor; dessas aventuras,
 juro que eu não poderia viver um segundo longe de você,
 queria te dizer o quanto sofro só de pensar em te perde”


Hoje são 10 meses de namoro, de grandes emoções, de alegrias, de felicidades, de momentos bons, e de muito amor, com certeza os 10 meses mais perfeitos da minha vida. É com toda a certeza que tenho que eu digo que a minha vida começou há 10 meses atrás quando começamos a namorar *---*
Amor, você é tudo para mim, ao seu lado eu só tenho alegrias, de estar contigo, de te amar, de ver o seu sorriso, de te fazer carinho, de ouvir a sua voz, sentir o seu cheiro; Resumindo minha alegria é você, porque é o TUDO da minha vida.
Há 10 meses eu descobri o sentido da vida, do amor e esse sentido é VOCÊ, só tenho a dizer: OBRIGADA por esses 10 meses em que estamos juntos, obrigada pelas alegrias, pelos carinhos, pelos momentos felizes, pelas brincadeiras, pela força e o apoio que sempre me da, obrigado por tudo, tudo mesmo.
Eu SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE vou te AMAR não importa o que acontecer.
Hoje meu amor é o dia mais feliz da minha vida, e nesses 10 meses lindos de amor, companheirismo, lealdade, felicidade, confiança e sinceridade.
Esse amor que esta entre nós dois, que hoje completa 10 meses, da mais pura felicidade...
O nosso amor preencheu todo o vazio que um dia existiu. Alegra nossas horas, ilumina nossas noites antes tão solitárias, hoje me sinto a pessoa mais transformada, pois com você, os meus dias se enchem de esperança, de constantes realizações, você me faz acreditar na felicidade e no amor, você é a minha estrela guia, é aquele que faz minha manhã mais alegre, minha noite mais bonita.
EU TE AMO ASHILLEY MASARU

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Enquanto é Natal [...]



“Eu vim para que todos tenham vida,
que todos tenham vida plenamente”
(Jo 10 , 10)

Enquanto é Natal...
Deixe o espírito da generosidade se espalhar, não se esqueça dos desvalidos que nada tem, que esperam pelo pão como em todos os dias do ano. Aqueles que cruzamos e parece que não vemos, os pedintes de toda a sorte que esquecemos. Deixe o espírito da solidariedade se espalhar. Visite o doente esquecido no leito de um hospital, o idoso recolhido no asilo. Deixe o espírito da perseverança se espalhar, sem esquecer de mais de 1 bilhão de pessoas que passam fome, e não será diferente nessa noite. Enquanto alguns se fartam em mesas onde sobram alimentos, uns esperam pela migalha que cai ao chão. Se comemoramos o aniversário de Jesus, porque não agimos como Ele? Seja luz, distribua o seu melhor, espalhe a Boa Nova, Ele vive e está entre nós, buscando quem tenha olhos de ver, corações dispostos ao trabalho de plantar esperanças, semear amor para colher um mundo melhor. Ele acredita em você.
Que maravilha seria viver num mundo onde o espirito de Natal estivesse sempre presente nos corações dos homens... Que seja feliz quem, Souber o que é o bem!
 
              








segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Parece que foi ontem [...]

Que lhe vi pela primeira vez, e lá já se vão quase 10 meses meu amor. Não dá para explicar o quanto tenho sido feliz ao teu lado, a nossa relação é maravilhosa meu amor, nós nos entendemos melhor que ninguém, nós nos respeitamos e nos compreendemos, nós falamos, nós partilhamos, nós acima de tudo, nos amamos loucamente. Meu amor, tens noção da força que tem o nosso amor?, da cumplicidade que ambos nutrimos um pelo outro?, meu amor é mais que certo que o nosso destino é ficarmos juntos para sempre. Não dá para apontar o dedo à nossa relação, em nenhum aspecto, porque nós fazemos como que ela seja perfeita. Tu és incansável comigo meu amor, fazes de tudo para que eu esteja bem e me sinta bem, fazes tudo por mim e pelo nosso amor. És o homem que eu sempre desejei ter a meu lado, idealizei tanto tempo encontrar alguém como você e você apareceste, me deixaste apaixonar por ti e você apaixonaste por mim, e hoje não vivemos um sem o outro, você apesar de seres o meu namorado, o meu grande amor, és o meu melhor amigo. Meu amor por favor, me deixa amar-te para o resto das nossas vidas, me deixa ser só tua e tu só meu, deixa que o tempo passe lentamente para que possamos viver os dois juntos durante muito tempo. Por favor meu amor, dê as voltas que o mundo der, tomemos nós as decisões que tiver que tomar nas nossas vidas, mas nunca deixe que o nosso amor não seja eterno, e que nada nem ninguém nos separe. 





Um dia vou querer que me leves ao altar e dizer:
"Sim, eu Jaqueline Januário, aceito me casar com Ashilley Masaru"

Andei [...]

Durante tanto tempo a sonhar, desejava ter alguém a meu lado, como você, assim, querido, atencioso, carinhoso, sem tirar nem por, às vezes era obrigada a acreditar que tal nunca iria acontecer, que nunca iria ter alguém assim, como você, comigo e para mim. Sonhei  durante anos, amar alguém assim, inteligente capaz de conquistar tudo o que quer, alguém que luta todos os dias pela realização de todos os seus sonhos, sabendo sempre, esperar pela hora certa, alguém que respeita e se dá ao respeito, sim, alguém assim como você. Imaginava, ser exigente demais, fui forçada até a acreditar por diversos motivos, que alguém assim como você, nem sequer existia, era apenas um sonho que eu fazia questão de sonhar, era praticamente um protótipo de um príncipe encantado que não o era ao certo, porque não tinha cavalo, nem usava uma espada, era alguém assim simplesmente como você. Idealizei tanto durante tanto tempo, criei espectativas em inúmeras pessoas, tentava até muitas vezes acreditar que tinha encontrado esse alguém tão desejado, mas depois, eram tamanhas as desilusões, não era nada do que sonhava, nem tão pouco o que idealizava, conseguia perceber que sem querer acreditar, mesmo no principio de tudo, era o protótipo certo da pessoa errada. Tomei tantas decisões e fiz tantas coisas, tentei mentazilar-me, que nunca ia ter a meu lado, alguém como você, porque o núcleo onde vivia, não me trazia a oportunidade de conhecer uma outra realidade, de conhecer outras pessoas, vivia isolada, da realidade que viria a ser a minha felicidade. Tinha o meu Mundo e rejeitava-me a conhecer o outro lado da vida, as pessoas, as diversas pessoas, creio que parte da perfeição estava no outro lado e não no meu Mundo. Eis que encontrei esse alguém, não estalei dedos, nem tão pouco fui alvo de pózinhos mágicos, mas a verdade é que sem acreditar no cúpido, sei que fui vítima do mesmo. Trago desde então, a seta do amor, no meu coração. E não, não é um amor, comum, é o meu e o teu, e tu és alguém com quem sempre sonhei. Na verdade, não te amo desde sempre, mas prometo, amar-te para sempre ASHILLEY MASARU.
Quem diria que um dia, iria te ter a meu lado, quando era alvo do Mundo, em que me fazia acreditar que nunca, iria poder te amar.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amor [...]


É não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É rir, rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar e esperar… É não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, estralar os dedos um do outro mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, uma fonte, uma força. É ter você. É ser a gente.