quinta-feira, 27 de outubro de 2011

8 meses ao seu lado!



27/10/11
Meu amor, hoje completamos 8 meses de namoro. 245 dias compartilhando emoções, 5880 horas pensando um no outro, 352800 minutos de carinho um com o outro e 21168000 segundos querendo saber o que nos faz ficar assim tão juntos, tão unidos nada tirando e só acrescentado. Mas isso só devemos agradecer à Deus por iluminar o nosso caminho. Hoje sem medo de errar posso dizer EU AMO VOCÊ
  hoje eu te amo muito mais que ontem e muito menos que amanhã.
 
É amor, a gente veio construindo coisas maravilhosas durante todo esse tempo que estamos juntos, diria até pouco tempo se for comparar com a imensidão de décadas e milênios que ainda vamos juntos passar, mas por enquanto está sendo a coisa mais perfeita que já aconteceu na da minha vida!
Amar-te é algo incrível, hora estamos bem e hora estamos melhor ainda.
São essas coisas pequenas como: me chamar de leãozinho, estar sempre do meu lado em todos os momentos e me fazer tão feliz, que constrói a perfeição que existe dentro de você!
Eu te amo meu amor, e tudo que mais quero nessa vida é viver juntinho de você.
Obrigada por me fazer tão feliz! 

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Amor perfeito


Se eu falasse através dos meus sorrisos você ouviria o quanto eu sou uma pessoa melhor quando estou ao seu lado. Se os meus olhos fossem uma tela de cinema eles projetariam aquelas cenas que não saem da minha cabeça. Você sorrindo, você dormindo, você se fazendo de desentendido, você me abraçando (...) apenas a sua tão necessária existência. Se as batidas do meu coração se tornassem música aos seus ouvidos você provavelmente ouviria coisas como: "Sim, desde que eu te conheci é só em você que penso...”. Se dos meus dedos saíssem luzes de satisfação, quando eu tocasse o seu rosto um arco-íris se formaria imediatamente.