sábado, 27 de agosto de 2011

6 meses de namoro (L)

27/08/11
-
É meu amor, hoje estamos completando 6 meses de namoro, são os 6 meses mais felizes da minha vida  *---* são 6 meses de muito mais muito amor, são 6 meses que Deus te colocou na minha vida e foi a melhor coisa que já me aconteceu! Eu estou tão feliz por hoje a gente está completando mais 1 mês de namoro, e a cada dia que passa sabemos que o nosso amor está crescendo cada vez mais e fortalecendo, eu sou a mulher mais feliz desse mundo, sabe porque meu amor? Porque eu tenho você em minha vida! Não tem nada melhor do que te amar, e ser amada por você. Eu só tenho a agradecer amor   por você me proporcionar momentos bons, marcantes, felizes, e inesquecíveis. Só quero que você saiba meu amor, que você é a pessoa mais importante da minha vida, sem você eu não sou absolutamente nada. Você é tudo pra mim, hoje eu posso dizer com toda a certeza do mundo que você é sim a minha vida! Você me faz muito bem, me faz feliz e completa!
Nunca fui tão feliz em toda minha vida, e eu sei que ninguém nunca vai conseguir me fazer tão feliz como você me faz. Hoje completamos mais 1 mês de namoro, e isso significa muito para mim, porque cada mês que passamos juntos reforça mais o que eu sinto por você, me faz ter mais certeza de que é com você que eu quero ficar pelo resto da minha vida.

Eu te amo imensamente.
 Haja o que houver, você é a pessoa que mais me entende no mundo, a minha vida não seria mais a mesma se você não tivesse do meu lado. Ainda bem que Deus te colocou no meu caminho, porque você é a minha maior felicidade. Só contigo eu aprendi o que é o amor. Quero sempre poder te fazer sorrir, mesmo quando não for sua vontade. Por essas e outras coisas que eu desejo pra nós dois a maior felicidade do mundo, a melhor vida do mundo. Que Deus continue ao nosso lado e que a gente possa fazer sempre um ao outro feliz, você é a coisa mais importante da minha vida.
Agradeço todo dia por ter você ao meu lado! Amor obrigado por tudo, por me fazer a mulher mais feliz desse mundo, por me amar, me dar carinho, e ser esse namorado maravilhoso que você é, que venha muitos e muitos meses e que se multiplique muito mais a nossa história.
EU TE AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MEU AMOR,
E PRA SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPRE IREI TE AMAR. 
 
ASHILLEY MASARU

12 comentários: